Filtros : "PROPAGANDA POLÍTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: MARKETING POLÍTICO, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, REDES SOCIAIS, PROPAGANDA POLÍTICA, ANTICOMUNISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUNO, Camila Gasques de Bari e REALE, Manuella Vieira. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 6-20. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Matsuno, C. G. de B., & Reale, M. V. (2023). Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 6-20). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, JUSTIÇA DO TRABALHO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PROPAGANDA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Danilo Paula de. Essays in applied economics. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16072020-190002/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, D. P. de. (2020). Essays in applied economics (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16072020-190002/
    • NLM

      Souza DP de. Essays in applied economics [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16072020-190002/
    • Vancouver

      Souza DP de. Essays in applied economics [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16072020-190002/
  • Source: Historia y Comunicación Social. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, CINEJORNALISMO, HABITAÇÃO POPULAR, POLÍTICA HABITACIONAL, FRANQUISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ RINCÓN, Antonio Raúl e HELLIN, Pedro e TRINDADE, Eneus. Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975). Historia y Comunicación Social, v. 25, n. 2, p. 539-550, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/hics.62320. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fernández Rincón, A. R., Hellin, P., & Trindade, E. (2020). Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975). Historia y Comunicación Social, 25( 2), 539-550. doi:10.5209/hics.62320
    • NLM

      Fernández Rincón AR, Hellin P, Trindade E. Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975) [Internet]. Historia y Comunicación Social. 2020 ; 25( 2): 539-550.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5209/hics.62320
    • Vancouver

      Fernández Rincón AR, Hellin P, Trindade E. Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975) [Internet]. Historia y Comunicación Social. 2020 ; 25( 2): 539-550.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5209/hics.62320
  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: NAZISMO, PROPAGANDA POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAUSZ, Luis. Nazi characters in German propaganda and literature. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-88372238236. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Krausz, L. (2019). Nazi characters in German propaganda and literature. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/1982-88372238236
    • NLM

      Krausz L. Nazi characters in German propaganda and literature [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2019 ; 22( 38): 236-245.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372238236
    • Vancouver

      Krausz L. Nazi characters in German propaganda and literature [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2019 ; 22( 38): 236-245.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372238236
  • Source: Revista do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), PROPAGANDA POLÍTICA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. O uso da TV nas eleições é parte da democracia a ser aprimorada. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788631.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Leal, L. (2016). O uso da TV nas eleições é parte da democracia a ser aprimorada. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788631.pdf
    • NLM

      Leal L. O uso da TV nas eleições é parte da democracia a ser aprimorada [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;(119):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788631.pdf
    • Vancouver

      Leal L. O uso da TV nas eleições é parte da democracia a ser aprimorada [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;(119):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788631.pdf
  • Source: Revista do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: ELEIÇÃO MUNICIPAL, PROPAGANDA POLÍTICA, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. A força da TV nas urnas. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788750.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Leal, L. (2016). A força da TV nas urnas. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788750.pdf
    • NLM

      Leal L. A força da TV nas urnas [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;(122):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788750.pdf
    • Vancouver

      Leal L. A força da TV nas urnas [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;(122):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788750.pdf
  • Source: Dados – Revista de Ciências Sociais. Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL, ELEIÇÃO MUNICIPAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPECK, Bruno Wilhelm e CERVI, Emerson Urizzi. Dinheiro, tempo e memória eleitoral: os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012. Dados – Revista de Ciências Sociais, v. 59, n. ja/mar. 2016, p. 53-90, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/00115258201671. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Speck, B. W., & Cervi, E. U. (2016). Dinheiro, tempo e memória eleitoral: os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012. Dados – Revista de Ciências Sociais, 59( ja/mar. 2016), 53-90. doi:10.1590/00115258201671
    • NLM

      Speck BW, Cervi EU. Dinheiro, tempo e memória eleitoral: os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012 [Internet]. Dados – Revista de Ciências Sociais. 2016 ; 59( ja/mar. 2016): 53-90.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/00115258201671
    • Vancouver

      Speck BW, Cervi EU. Dinheiro, tempo e memória eleitoral: os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012 [Internet]. Dados – Revista de Ciências Sociais. 2016 ; 59( ja/mar. 2016): 53-90.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/00115258201671
  • Source: Época. Unidade: ECA

    Subjects: PARTIDO DOS TRABALHADORES, PROPAGANDA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Então o povo emana do poder?: o país da publicidade petista é esquisito e distorcido. Por exemplo: não tem presidente da República. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737928.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Bucci, E. (2015). Então o povo emana do poder?: o país da publicidade petista é esquisito e distorcido. Por exemplo: não tem presidente da República. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737928.pdf
    • NLM

      Bucci E. Então o povo emana do poder?: o país da publicidade petista é esquisito e distorcido. Por exemplo: não tem presidente da República [Internet]. Época. 2015 ;(08 ju 2015):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737928.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Então o povo emana do poder?: o país da publicidade petista é esquisito e distorcido. Por exemplo: não tem presidente da República [Internet]. Época. 2015 ;(08 ju 2015):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737928.pdf
  • Source: Hologramática. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PERSUASÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e PERAZZO, Priscila Ferreira e ROSSETTI, Regina. Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, v. 3, n. 23, p. 43-61, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Perazzo, P. F., & Rossetti, R. (2015). Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, 3( 23), 43-61. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, PROPAGANDA ELEITORAL, ABASTECIMENTO DE ÁGUA, SECA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Sabendo usar propaganda, não vai faltar voto. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653275.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2014). Sabendo usar propaganda, não vai faltar voto. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653275.pdf
    • NLM

      Bucci E. Sabendo usar propaganda, não vai faltar voto [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653275.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Sabendo usar propaganda, não vai faltar voto [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653275.pdf
  • Source: Época. Unidade: ECA

    Subjects: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, CAMPANHA ELEITORAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PROPAGANDA ELEITORAL, PARTIDO DOS TRABALHADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. O medo do desamparo na propaganda do PT. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653296.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Bucci, E. (2014). O medo do desamparo na propaganda do PT. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653296.pdf
    • NLM

      Bucci E. O medo do desamparo na propaganda do PT [Internet]. Época. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653296.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. O medo do desamparo na propaganda do PT [Internet]. Época. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653296.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO POLÍTICO, DISCURSO (POLÍTICA), PROPAGANDA POLÍTICA, PRESIDENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. De sujeitos e objetos. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2014. , p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002653322.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2014). De sujeitos e objetos. O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002653322.pdf
    • NLM

      Bucci E. De sujeitos e objetos [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ; A2.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002653322.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. De sujeitos e objetos [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ; A2.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002653322.pdf
  • Source: Época. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHA ELEITORAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PROPAGANDA ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A República por um minuto. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653357.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Bucci, E. (2014). A República por um minuto. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653357.pdf
    • NLM

      Bucci E. A República por um minuto [Internet]. Época. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653357.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. A República por um minuto [Internet]. Época. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653357.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, MULHERES, PROPAGANDA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOGNOLLI, Claudio Julio. PP de Maluf e Russomano é condenado por não cumprir cota feminina em propaganda partidária. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002663503.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Tognolli, C. J. (2014). PP de Maluf e Russomano é condenado por não cumprir cota feminina em propaganda partidária. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002663503.pdf
    • NLM

      Tognolli CJ. PP de Maluf e Russomano é condenado por não cumprir cota feminina em propaganda partidária [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002663503.pdf
    • Vancouver

      Tognolli CJ. PP de Maluf e Russomano é condenado por não cumprir cota feminina em propaganda partidária [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002663503.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COPA DO MUNDO, FUTEBOL, PROPAGANDA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. 'Copa das copas'? ou das lorotas?. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653291.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2014). 'Copa das copas'? ou das lorotas? O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653291.pdf
    • NLM

      Bucci E. 'Copa das copas'? ou das lorotas? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653291.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. 'Copa das copas'? ou das lorotas? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653291.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, CAMPANHA ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Os olhos dos homens nas eleições de 2014. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002652720.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2014). Os olhos dos homens nas eleições de 2014. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002652720.pdf
    • NLM

      Bucci E. Os olhos dos homens nas eleições de 2014 [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002652720.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Os olhos dos homens nas eleições de 2014 [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002652720.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS POLÍTICOS), POLÍTICA E GOVERNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELATO, Maria Helena Rolim. Multidões em cena: propaganda política no varguismo e no peronismo. . São Paulo: Unesp. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Capelato, M. H. R. (2009). Multidões em cena: propaganda política no varguismo e no peronismo. São Paulo: Unesp.
    • NLM

      Capelato MHR. Multidões em cena: propaganda política no varguismo e no peronismo. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Capelato MHR. Multidões em cena: propaganda política no varguismo e no peronismo. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: O Estado de S.Paulo. Fórum dos Leitores. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA (REFORMA), PROPAGANDA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira. Reforma política. Tradução . O Estado de S.Paulo. Fórum dos Leitores, São Paulo, 2009. , p. 13 maio 2009. 2. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santiago, H. S. (2009). Reforma política. O Estado de S.Paulo. Fórum dos Leitores, p. 13 maio 2009. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santiago HS. Reforma política. O Estado de S.Paulo. Fórum dos Leitores. 2009 ;13 maio 2009. 2.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Santiago HS. Reforma política. O Estado de S.Paulo. Fórum dos Leitores. 2009 ;13 maio 2009. 2.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Simpósio de Estudos Lingüísticos e Literários. Conference titles: Simpósio Internacional de Estudos Lingüísticos e Literários. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Flávio Cezar de e YADO, Thaís Harumi Manfré e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. A inscrição social de sentidos sobre a propaganda política. Simpósio de Estudos Lingüísticos e Literários. Uberaba: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Souza, F. C. de, Yado, T. H. M., & Romão, L. M. S. (2009). A inscrição social de sentidos sobre a propaganda política. Simpósio de Estudos Lingüísticos e Literários. Uberaba: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza FC de, Yado THM, Romão LMS. A inscrição social de sentidos sobre a propaganda política. Simpósio de Estudos Lingüísticos e Literários. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Souza FC de, Yado THM, Romão LMS. A inscrição social de sentidos sobre a propaganda política. Simpósio de Estudos Lingüísticos e Literários. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, POLÍTICA, PROPAGANDA POLÍTICA, GOLPE DE 1964, DITADURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDENUTO FILHO, Reinaldo. Discursos de intervenção: o cinema de propaganda ideológica para o CPC e o Ipês às vésperas do Golpe de 1964. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052009-164313/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cardenuto Filho, R. (2008). Discursos de intervenção: o cinema de propaganda ideológica para o CPC e o Ipês às vésperas do Golpe de 1964 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052009-164313/
    • NLM

      Cardenuto Filho R. Discursos de intervenção: o cinema de propaganda ideológica para o CPC e o Ipês às vésperas do Golpe de 1964 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052009-164313/
    • Vancouver

      Cardenuto Filho R. Discursos de intervenção: o cinema de propaganda ideológica para o CPC e o Ipês às vésperas do Golpe de 1964 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052009-164313/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024